segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Portugal à venda (excerto) - Desafinador de palavras

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Compra isto, compra aquilo
Compra aqui, compra ali
Compra um, leva três ou quatro
Calma, eu vendo tudo barato

Vendo as mães, os pais, os filhos, os irmãos
Os primos, os tios, o periquito, o gato e o cão
Eu sou o dono, deste mercado contrafeito
Com os que têm dinheiro, eu estou sempre feito

Fui eleito…, para fazer tudo o que me dá jeito
Do meu jeito, não enjeito
Mais um para ser eleito, mesmo sem… jeito
Mas que me dá muito… jeito

Desculpa, mas fui eleito
Não és tu, que me vais parar desse jeito
Não és tu, que não me vais deixar vender o contrafeito
Revender, tornar a vender
Apenas vendo artigo imperfeito… não leves a peito

EM - VIAGEM - FRANCISCO MCM FAUSTINO (DESAFINADOR DE PALAVRAS) - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário