sábado, 29 de agosto de 2020

O menino dos pés descalços - FATINHA DO BARREIRO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Encontrei um menino
Que brincava no jardim,
Parecia sozinho
E sorriu para mim.

Perguntei-lhe o que sonhava
Mas não esperava
Que ele me dissesse:
Sonho com união,
Amor em cada coração
E fome, ninguém tivesse.

Não desejo brinquedos
Nem roupas belas demais,
Só o fim dos meus medos,
Ah... E uns sapatos normais!

Que belo anjo tu és!
Disse-lhe, apertando-o nos meus braços.
Olhei de relance os seus pés,
Magoados, frios e descalços.

O menino um abraço me deu,
Despediu-se e desapareceu,
Fiquei a pensar, pois então,
Quem vive na maior pobreza
Possui uma grande riqueza
Dentro do seu coração.

EM - MISTÉRIOS DA MENTE - FATINHA DO BARREIRO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário