domingo, 30 de agosto de 2020

Poemas inexplicáveis - ITANIRA SOARES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Jamais vou explicar os meus poemas
Faz de teus ouvidos a minha alma
Das minhas aflições a tua calma
Das tuas interpretações os meus fonemas.

Os inacabados terminem,
Os incompreensíveis confundam
Os misteriosos desvendam
Os imaginários exterminem.

Nascidos do esperma da dor
Gerados do prazer da alegria
Das rimas cantadas para a poesia
Da emoção da descoberta do amor

Poemas gesticulados que falam tudo
Que se fazem ouvir com os olhos
Meus poemas são feitos abrolhos
Poemas ao cego, ao surdo, ao mudo.

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL (POESIA) - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário