sábado, 29 de agosto de 2020

Ainda estou aqui! - CECÍLIA DIAS GOMES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Não me chames, estou aqui.
Eu estou aqui, enquanto Deus me deixar,
E todas as vezes... procura-me por aqui
Tu irás encontrar-me em teus sonhos,
Mesmo que este mundo acabe.
Na chama das emoções encontras a razão,
Na brisa suave do amor as lembranças.
Chama-me apenas através dos teus sonhos,
Na ternura dos teus toques encontro a tua doçura.
Nesse mar de desejos que tens por mim...
Navegarás nas lembranças de nossos corpos.
Por ti escrevo estas ilustres palavras...
Ainda estou aqui! Apenas não digas nada.
Ausente ou presente... Estou aqui!
Cada vez que toco nos teus lábios.
Eu gosto de amar-te... em cada palavra e em cada gesto
Encontro a esperança.
Amar... só porque sim... amar e perder-me nas horas
certas E incertas.
Sem pensar no ontem, vivo hoje, saboreando o amanhã.
E se sentires saudades... guarda-me no teu coração.
Ainda estou aqui!
Vamos viver nosso mundo, cada um escolhe a sua
história.
Viverás um novo amor, eu a minha nova história.
Mas... Eu, ainda estou aqui!

Mulher apaixonada!

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS V - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário