segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Desencontros (excerto) - Desafinador de palavras

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Por favor, retira o que tens dito de mim
Para de dizer que me amas
Não é verdade, é mentira
O amor não é assim

Se me amasses, não dizias que me amavas
Não terias coragem para o dizer
Olhavas apenas para mim
E eu perceberia, sem palavras
Que era isso que querias dizer no fim…

Olhavas para mim
E fazias…, talvez um sinal de carinho
Quem sabe…, talvez um sinal de amor
Ou um sinal ao longe
Levantado um copo de vinho
Fazendo um brinde ao amor

Não sei…, talvez apenas um abraço
Um beijo
Um beijo fugidio
Um beijo escorregadio
A escorregar para os teus lábios
Tocá-los com a minha boca
Fingindo que ninguém viu

EM - VIAGEM - FRANCISCO MCM FAUSTINO (DESAFINADOR DE PALAVRAS) - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário