domingo, 27 de outubro de 2024

Coffee - Desafinador de palavras

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Passei o dia todo na cidade
Chegou a noite e eu descobri
Um lugar me foi revelado
Ao qual eu não resisti

Estava noite, mas foi como um brilho
Já de longe essa luz eu segui
Subi a rua com algum esforço
Quando entrei para o passado morri

Era um sítio muito diferente
Que eu não estava habituado
A mentira ficava à porta
E o amor ao nosso lado

Foi aí que eu morri
Para uma vida nova eu nasci
Todos aqueles que ali cooperam
Santos são ao seu olhar

Tu vais querer… Eu vou querer…
Tu vais mudar… Eu vou mudar…
Tu vais viver… Eu vou viver…
Sem recuar… Sem recuar…

EM - VIAGEM - FRANCISCO MCM FAUSTINO (DESAFINADOR DE PALAVRAS) - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário