sábado, 10 de agosto de 2024

Milagre das rosas - António Soares Ferreira

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

São rosas amor são rosas 
Que trago junto ao meu peito 
São rosas do teu jardim 
Para alegrar o coração 
Este amor, esta paixão 
E do teu amor por mim 

São rosas amor são rosas 
Que trago junto ao meu peito 
São rosas que eu colhi 
Para te ofertar meu amor 
Uma rosa, uma flor 
E o meu amor por ti 

As rosas que tu plantaste 
Floriram porque as regaste 
Com tanto amor e carinho 
Rosas brancas e encarnadas 
Parecem ir de mãos dadas 
Namorar em qualquer cantinho 

E nesse canto de amor 
Admirado por qualquer flor 
Com tanto afeto e emoção 
Onde a plebe vem espreitar 
O milagre desse lugar 
Que transforma a rosa em pão

EM - PALAVRAS QUE VOS TRAGO - ANTÓNIO SOARES FERREIRA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário