sábado, 10 de agosto de 2024

Saudade - Clotilde Sampaio

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Para Aoud Id

Saudade...
Quantas vezes
Prostrada na penumbra
Ladeando a nostalgia
Meus lábios a tremer
Fez murmurar teu nome...

Saudade...
Quantos dias
Na algema dos percalços
Nas grades da agonia
Dei mãos à persistência
E te esperei debalde...

Saudade...
Quantas noites
Perdida no abandono
Escrava do silêncio
Deitei no teu olhar
O meu olhar insone...

Saudade...
Quantos sonos
Deixei de adormecer
Forçando-os não dormir
Fazendo funcionar
A mente só pra ti...

Saudade...
Quantos sonhos
Imaginei sonhar
Tendo-te ao meu redor
Constante ao meu prazer...
Mas, meu? Nada era meu...

EM - A INFINITA CLÔ - CLOTILDE SAMPAIO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário