terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Sou Casa - GILTÂNIA NERY

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Há muito já havia o desejo de Ser
Eu?
Ainda imatura, imprudente.
Eis que uma manhã de domingo
Tudo se fez novo
Começou a se desenhar um projeto
Que já tinha sido escrito para mim.
Uma conversa, risos
Em meios ao bosque.
As peças foram se encaixando.
As mãos se cruzaram
Olhares e anseios.
Vivências.
A semente foi lançada
Uma Consagrada veio fazer morada em mim.
Uma vastidão de sensações.
Tornei-me um canteiro de obras.
O raiar dessa casa a ser inaugurada
Está as portas.
Venha minha Consagrada.
Vem tornar mais Bela a vida bela.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS VII - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário