terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Com muito fogo na pele - NICOLETA PECELI

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

O encanto começa cada vez mais perspicaz.
O instinto não quer perdoar.
Sinto o sopro do prazer, mas falta-me a coragem
para começar.
Os olhos tinham um longo diálogo,
penetrando-me numa carência frenética.
Instintivamente, a adrenalina atribuía-me a honra de tocar.
Suspiro, submetendo-me aos seus desejos,
mas adorando liderar.
O corpo enfeitiçado preza-se no poder das minhas mãos,
E num movimento natural o abraço vem devagar.
– A tua língua será castigada - comentei,
Enquanto as pernas se abrem, imperiosamente.
De joelhos, acabou por ficar implorando pelo meu amor,
ao mesmo tempo que os lábios brilhantes se vestiam com
o meu sabor.
Sou um coração delicado, mas com muito fogo na pele.
Se me queres ao teu lado, submete-te ao meu prazer.

EM - (E)TERNA SENSUALIDADE - NICOLETA PECELI - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário