quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Paciência - MARIA CAROLINA VIEIRA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Eu esperei por você paciente
Dia após dia
Noite após noite
Sozinha e esperando, paciente
Ensaiei todas as palavras que diria quando o telefone tocasse
Guardava comigo os abraços que te daria quando te encontrasse
E as lágrimas que caiam enquanto eu te esperava

Já há vários meses você foi embora
Mas eu ainda tenho você vivo na minha memória
Tenho sua presença pela casa e seu cheiro em cada lágrima

Choro todos os dias não vou mentir
Imagino diálogos, reencontros, abraços
Me obrigo a calar a mente e lembrar que não existe mais
“a gente”
Mas não consigo dizer que não sinto falta
E nem disfarçar o quanto eu te queria de volta

Já se passou anos e eu continuo chorando
E pacientemente continuo esperando
Será que aguento até quando?

EM - MARIA AO MAR - MARIA CAROLINA VIEIRA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário