sexta-feira, 20 de maio de 2022

Meu nordeste de fé - ROSANIA VILHENA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Quando penso em minha terra
Meu coração estremece.
É tanto sentimento em meu peito
Pelo meu amado nordeste.

Lá eu nasci e cresci
Vendo as belezas da região.
Terra cheia de encanto, magia e
Muita devoção.

No nordeste o povo vive
Sempre muito feliz e contente.
Busca ajudar o próximo
E a Deus é temente.

Lembro das missas e rezas
Dos festejos e procissões.
Tudo preparado com muito zelo
Pela comunidade em suas ações.

Parece que lá no sertão
Deus vive mais próximo da gente.
Em todas as rodas de conversas
Ele sempre está presente.

Meu Deus abençoe e proteja
O povo do meu nordeste
Para que consiga alcançar
Tudo que quer e merece.

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário