segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Fosse eu novamente – PRECIOSA COVAS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Fosse eu novamente os teus olhos acesos, 
o instante do incêndio partilhado. 
A nascente das tuas palavras em que 
me embrulhava. 
A gota frágil que no teu mar mergulhava.
O teu céu, aquela imensidão de vida em que 
o piscar dos teus olhos
incendiava os meus. 
 
Fosse eu novamente 
a declaração de um amor maior,
no reflexo da lua cheia em que as horas 
se perdem no tempo do brilho das estrelas. 
A serva das tuas madrugadas num voo
até ao nascer do sol. 
 
Sustento-me da recordação 
do sabor dos teus beijos,
dos fragmentos de ti no poema inacabado, 
escritos na pele em palavras de solidão 
onde já não moro.
 
Poema por declamar.
 
Vago-me de mim própria, 
nos silêncios das palavras, 
nas melodias que ficaram a 
tocar os meus sentidos. 
 
Fosse eu novamente 
vida em ti.

EM - VERSO & PROSA - COLECTÃNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário