sábado, 30 de outubro de 2021

O lado frágil em ser - HELENA TEKKA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Já passei por tantas provações
Agora anseio pela paz
Já passei por todas as dificuldades
Agora quero a serenidade

Tenho fragilidade humana
Já sofri demais
Quantos tombos...
E estou de pé

O que mais preciso aprender?
Já não sei mais o que fazer
Cansei da máscara da fortaleza
Não abandonei minha fé
Apenas, sinto-me esgotado
Ultrajado pela vida

Sou humano
Mágico
Minhas dores não passam
Quero somente um abraço
Do meu cansaço me refaço

Meu coração é manso
Ponho-me de joelhos
Preciso de um afago
Que revigora meu ser,
Instala a mansidão

Sou um homem
quebrantado
emaranhado nas paixões
vivo desamores
terno calor...
busco um toque de amor!

EM - MULHERES A UMA SÓ VOZ - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário