quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Luz, Voz, Fé e Esperança - ITANIRA SOARES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Pelo fundo do olho minha alma passeia
Encontra-se com a fé e se ajoelha
Cruza o infinito e desenha uma teia,
Visita a esperança e vê uma centelha

Estrada longa até onde o brilho se perde
E risca o chão do horizonte inerte
Na linha imaginária do infinito
Do fundo do meu olho tudo é mais bonito.

Meu itinerário do todo dia
Meu pensamento minha poesia
De guarda sol ou guarda chuva
Assim me cobre a cada curva.

Olho invisível, pensamento audível,
Visita a fé e escuta o Deus do impossível
A voz que me comove
A luz que meu caminho move.

EM - INEXPLICÁVEIS POEMAS - ITANIRA SOARES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário