segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Coração quebrado - CECÍLIA DE SOUSA NETO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Estava com o coração magoado,
Dolorido, traído, machucado...
Você apareceu.
E, com teu jeito doce, gentil, Carinhoso
Também com o coração machucado
Me conquistou.
Juntamos o que ainda havia de melhor em nós
E formamos um só coração
Vivemos dias ímpares de muito amor, carinho,
Atenção, afeto, entrega e cumplicidade.
Mas, de repente,
Foi só o alguém que machucou teu coração
Te procurar
Para nossos momentos serem desfeitos em minutos.
Me deixando sem nenhum cuidado.
Me deixando ainda pior.
Me deixando de coração quebrado.
Agora me diz, como consertar esse pobre coração?
Acho que não tem mais cura.
Será amargurado para sempre.

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

1 comentário:

  1. LINDO POEMA! ESSA É UMA DAS MAIS FORTES CARACTERÍSTICAS DA AUTORA. "A VOZ DO CORAÇÃO", EM SEUS APELOS. FUGIR EM BUSCA DAS SAÍDAS PARA FELICIDADE. SEMPRE DEIXA UM TANTO DE VERSOS EM NOSSOS CORAÇÕES. PARABÉNS!

    ResponderEliminar