domingo, 20 de setembro de 2020

Partida - PATRÍCIA CACAU

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Esteja comigo onde eu estiver,
O teu braço curto já não alcança as minhas mãos,
Levo no coração o nosso longo amor,
No ouvido Sinatra ainda canta My way,
Eu notei que você mudou o birô
evitando a cadeira vazia
que era o meu lugar.
Mas no pensamento sempre vou te encontrar,
A garrafa de vinho,
uma taça sozinha
sem ter com quem brindar,
Vai passar...
Lembranças são momentos vividos,
um álbum de fotos presente de você ausente.
Não havíamos planejado o passado
e o nosso futuro como terminou.
Os nossos olhares confidentes denunciavam
que ali existia
AMOR.
Não tem desculpas foi o medo
de desarrumar a vida
que decidiu a minha partida.
Você me guardou na gaveta.
Eu te levei na maleta.
E a vida recomeçou...

EM - QUINTAIS - PATRÍCIA CACAU - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário