domingo, 20 de setembro de 2020

Dispersa em vida - GEORGINA CAÇADOR

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Tu és um furação!
A ponta de uma espada de esgrima.
Tu és a mais equilibrada
Criatividade de uma rima.
Passas com beleza a destruir
Todo o espaço que criei.
Perdeu-se, está a ruir.
No meio encontro
Um nada que me agarre.
Um pé de flor,
Um pouco de amor.
No meio de mim
Está a dançar a chuva,
A dança dos véus
O dobrar da curva, a vida.
A existencial.
Aquela que nos leva do nada da vida,
Ao especial.
No meio de mim nada existe,
Tudo é triste, Desolado.
Eu sou um mundo acabado!
Porque estalaste os dedos,
Sopraste a brisa,
Fizeste transbordar a maré.
Deixaste-me presa às pedras,
Ao caminho.
A chegar a casa sem medo,
Mas sem carinho.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS V - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário