domingo, 30 de agosto de 2020

Sem idade - CECÍLIA PESTANA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Tenho a idade dos girassóis
Das Primaveras ao luar
Das curvas do teu corpo
Folhas soltas... a rebolar.

Tenho a idade dos cacimbos
Das chuvas e das geadas
Das tempestades, dos trovões
E das mãos afagadas.

Tenho a idade do tempo
Do tempo do teu rosto de menino
Entre luas e marés
Queres brincar comigo?

Tenho a idade da lua
Que anda sempre escondida
De curva em curva em tuas mãos
Namorar entre o luar e a chuva.

Sem idade ficamos um dia
De tanto contar o tempo
Não quero que te zangues
Queres casar comigo?

E ao ouvido, mais te digo
Viveremos ao relento!...
Não precisamos de mais nada
O amor é nosso alimento...

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS V - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário