sábado, 22 de agosto de 2020

Beijas-me a alma - ROSA MARIA


LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Beijas-me a alma,
beijo puro e singelo, transparente, genuíno...
silenciosamente, tatua-me o coração,
engorda sentimento,
promete ventura,
ameniza tempestade,
sela verdade!
Beijas-me a alma,
com a transparência singela do genuíno,
modelas-me o destino,
quebras-me rotina,
invades-me felicidade!
Na vontade de cada beijo,
desnudas-me essência,
despertas-me razão,
aniquilas solidão!
Beijas-me a alma,
com a inocência de infância,
com o despertar da alvorada,
entardecer da madrugada|
...
Fico,
anseio o teu beijo,
alimento a alma...
Vou ficando!

EM - AMAR EM FRAGMENTOS DO SENTIR - ROSA MARIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário