quarta-feira, 29 de abril de 2020

A rocha - CARLOS AUGUSTO MEDEIROS GÓES


LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Vou fazer uma poesia para moça que um dia encantou
meu coração!
Não foi assim tão de repente, mas a mente do inocente
transformou sua razão!
Era o andado mais tranquilo, marcado pelo seu ritmo
parecendo uma canção!
Andando firme como a Rocha e de forma calorosa
invadiu minha visão!
Moça linda que o tempo se encarregou dela pra mim!
Faço agora a minha sina, minha Cachacinha querida me
embriaga com os encantos, pra qualquer canto que ando
só tenho uma direção!
É minha estrada traçada, plano de vôo aquecido,
a Cabocla que um dia marcará um pedaço de chão!
Saindo da minha vida, se esconde como trinca no partir
do coração!
É a fugida mais feliz daquela que o infeliz vai perder
sua razão!
Mas nas procuras que faço o mesmo caminho eu traço
pra compor nova canção!
Não fico no mundo parado, pois a cada caminho
que traço busco nova direção.

EM - TOCA A ESCREVER - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário