quarta-feira, 16 de outubro de 2019

A beleza desfila - CLARA PATACHÃO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Pintei os teus sonhos
Com cores diversas, amarelas, brancas, vermelhas e lilases,
De um brilho que os teus olhos trazem
No teu rosto espalhei marcas de batom de um novo tom...
Era transparente, era quente, fiquei desperta olhando-te
Diversas vezes confiante nas tuas despedidas,
Todos os dias de sonhos e efeitos, do meu leito sou atrevida
E ligada à vida...
Quando olhas para mim o meu imaginário não tem fim...
Colei os meus e os teus sonhos
Agrafei a tua e a minha fotografia
Com letras recheadas do pólen de uma flor real,
Cheia de sonhos, no infinito do teu corpo, deixo-me levar
Pela brisa que sopra à beira-mar!...

EM - AMOR SENTE-SE - CLARA PATACHÃO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário