quarta-feira, 17 de julho de 2019

Se eu pudesse - CRISTINA MOITA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Enquanto alguns se proclamam como heróis
Verdadeiros heróis, desidratam sem afeto
Que mundo é este onde existem tantos sóis
E de clareza só um sol nos faz de teto.

Serei eu gente no meu canto tão calada
Poça poética, água salgada, rezando nada!
Nesta desgraça não me contem de fachada
Pois apenas quero a felicidade e a gargalhada.

Se eu pudesse dava ao mundo tanta caneta
Para ver o céu analfabeto em poesia,
Onde os erros são apenas um cometa.

E não os enganos onde o humano se procria.
Se existem estrelas é lá no céu que ninguém viu
Onde outras estrelas irão brilhar sem desafio.

EM - ESTRELAS DE AFETO - CRISTINA MOITA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário