quarta-feira, 17 de julho de 2019

Entrega-te por inteiro - TITA LEAL

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Entrega-te a mim por inteiro
Não me contento só com pedaços de ti
Passeia no perfume do meu corpo
Regressa à imaginação que paira em mim
Prenda-me com a fartura dos carinhos
Que outrora senti
Entrega-te por inteiro
A esta saudade em devaneio
Que tenho de ti
Mostra-me as estrelas
E o teu paraíso secreto
Prende-te ao meu beijar em candura
Abre-te às emoções de um amor completo
Que este meu corpo em desejo
No teu procura
E em ternura
Espraio-me no teu saber
E deixo acontecer
Entrega-te por inteiro

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL (POESIA) - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário