sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Criaste-me - ANA CRISTINA GOULART/BRUNO ASSIS PAIXÃO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA
Saibam do livro neste link
Conheçam a editora neste link

Quero-te recordar
Caso te estejas a esquecer
Que te amo e vou amar
Se não for eternamente, é até morrer.

Vou-te apenas lembrar
Que és o meu lado da razão
Que por ti bate meu coração
Até um dia ele falhar.

Se a vida te fizer esquecer
Tudo o que escrevo aqui
Sabe que por ti eu vivi
E que me fizeste crescer.

Que és peça fundamental
Para que seja quem eu sou
A pedra filosofal
Que me transformou.

Posso estar diferente
Começo aos poucos a notar
Mas se para ti estou ausente
Prometo mudar.

EM - A VIDA NUM POEMA - ANA CRISTINA GOULART/BRUNO ASSIS PAIXÃO - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário