terça-feira, 24 de julho de 2018

A missa - ADELINA PALMA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA

Aqui estou, Senhor, diante de Ti,
unida a meus irmãos na oração,
carrego em mim a dor e a paixão
do que não tive, ou tive e já perdi...

Eu acredito, Senhor, que estás aqui
presente nesta estranha vibração,
lágrimas de abandono e comoção
brotam das emoções que reprimi...

Abençoa-me, Pai, uma vez mais,
despoja-me de falsos ideais,
apazigua-me, recebe-me em Ti!...

O milagre faz-se por Tua mão:
a paz, a esperança e o perdão
levo-os comigo, quando saio daqui.

EM - II CONCURSO LITERÁRIO - ANTOLOGIA - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

1 comentário:

  1. Através da oração ( da missa) sente-se confortada e pede a Deus que altere a sua vida..
    Nunca li em tempo algum e em nenhum poeta um poema assim ,que por si já é uma oração.

    ResponderEliminar