sábado, 19 de maio de 2018

As minhas penas - FRANCISCA MARIA FERNANDES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA
Saibam da autora e do livro neste link
Saibam da editora neste link

Escreverei até que tenha mão...
E até ter penas p'ra escrever...
Poemas desta vida em que sofrer
É sina de quem vive em escuridão.

As penas com que escrevo em solidão
São penas que descrevem o meu ser
Que de penas está cheio de sofrer
E com elas tem sofrido de ilusão.

Com pena descrevo as minhas penas
E assim vou vivendo só e apenas...
Para quem me quer ler e perceber.

Quando escrevo está minha alma a falar
A vida, a mágoa, a dor, o meu pensar...
Mas eu sei que alguém me irá ler!

EM - RASGOS D'ALMA - FRANCISCA MARIA FERNANDES - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

2 comentários:

  1. Escreverá até poder...Com penas , com pena, as suas penas...
    Interessante este poema pelo emprego de "penas" em vários significados.

    ResponderEliminar