quinta-feira, 5 de abril de 2018

O meu livro tem páginas trocadas - JOSÉ FERNANDO DELGADO MENDONÇA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA
Saibam do autor e do livro neste link
Conheçam a editora neste link

o meu livro tem páginas trocadas

tens alma
de deusa triste
cheia de espinhos

tens olhos de mar transparente
que parecem procurar
um abraço, perdido no oceano

sonho com um abraço teu
felicidade que teima em fugir-me

sonho
com o teu cheiro de mulher

não consigo acalmar a minha dor
de sonhar-te

EM - DIAS DE POESIA - JOSÉ FERNANDO DELGADO MENDONÇA - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

1 comentário:

  1. Enquanto ia lendo este poema, ia revendo certos tiques contidos em vários , meus,como : "teus olhos de mar transparente", "sonho","felicidade que teima em fugir-me". Só não me refiro - "a deusa..."É um poema interessante.

    ResponderEliminar