quinta-feira, 5 de abril de 2018

Bacon, ovos e Terrymicktin - JACKMICHEL

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELAS AUTORAS
Saibam das autoras neste link

Psiu! Talvez, eu possa te dizer
Que hoje eu pensei em você
Na minha mente lisa e fria
Recheada de marron-glacê.

EU sei que todo cara está pirado
Arrumando as malas para o Vietnã...

Só que num mundo como este
É melhor viver embriagado
De brow-ale, pipocas e balas de hortelã!

E quando se vai à sala
Lá está Ed Wynn disfarçado
De Pantera-cor-de-Rosa, na TV...

Então, então, então, eu corro mais,
Eu corro mais um pouco até à cozinha
E no lugar de bacon, ovos e Terrymicktin
Eu sonho beijos, beijos, beijos!...

EM - SIXTIES 60 - JACKMICHEL - HELVETIA EDIÇÕES

1 comentário:

  1. Este texto narra um atropelo de situações para simplesmente :"eu sonho beijos,beijos,beijos!..."

    ResponderEliminar