sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Pensamentos - MARIA MADALENA RAMOS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA
Saibam da autora neste link
Saibam do livro neste link
Conheçam a editora neste link

Palavras são saudade
na voz de um poeta
não importa a qualidade
nem o estado de inquieta
As ruas são letras lavradas
na pena do escritor
são penas nas lágrimas lavadas
e desenhadas pelo pintor
Vestida de alegria
meus braços e minha mão
formam abraços do dia
que entrego com o coração
Sobranceiro é o meu olhar
quando se cruza no teu
é a forma de te gostar
e de um sentimento que é meu
Perfumada é a vida
que vivo com altivez
está em barro esculpida
para ver de quando em vez
E palavras por dizer
ficam na pena do poeta
é apenas para engrandecer...
Vislumbrando da janela
uma imagem que se apaga
mas que eu me prendo nela!
Será saudade?
Ou será imaginação?
É apenas o que me vai no coração!

EM - O VIRAR DA PÁGINA - MARIA MADALENA RAMOS - CHIADO EDITORA

Sem comentários:

Enviar um comentário