sábado, 31 de outubro de 2015

Amantes da poesia - PAULA DELGADO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA

A minha vida é uma peça
encenada num palco de poesia
onde me deleito virtualmente
com os poemas que inspiram o meu viver
dia após dia!
Sou amante de poesia
nela absorvo todos os sentidos
entre o respirar e o suspirar
de um coração que nasceu com arte para amar!
Na transparência do meu sentir
amo a poesia,
amo as letras,
amo a natureza
e tudo o que é simples e de rara beleza!
Amo a amizade quando ela é verdadeira
e consegue permanecer, para além do tempo,
da distância, ou da idade
uma vida inteira!
Aos amantes da poesia
um convite tenho a fazer
vamos seguir felizes por trilhos salpicados de amor
e com olhares salpicados de luz e esperança
que se possam reflectir na poesia que ousamos escrever
na magia de cada novo dia que temos para viver!

EM - AMANTES DA POESIA - ANTOLOGIA - UNIVERSUS

Sem comentários:

Enviar um comentário