terça-feira, 22 de outubro de 2024

Confia (excerto) - Desafinador de palavras

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Confia!…
Difícil?… Sim…, muito, muito difícil…
Mesmo quase impossível!
Mas, na luta!
A tentar confiar novamente em Deus…
A tentar confiar novamente na vida…
A tentar confiar novamente em mim…
Uma missão quase impossível!…

Mas que grande abalo, sofreu esta minha pequena fé.
Tão pequena como um grão de mostarda
Que por ser tão pequeno, quase não o vemos até.

Agora…, ainda mais pequena, que um grão de mostarda.
Será que esse grão vai morrer, antes de se transformar
Numa enorme planta quase sagrada?

Agora…, esta fé que não se vê, também não a sinto
Quando falo dela, até parece que minto.
Não se vê, mas eu sei que está lá…
Não a sinto, mas eu sei que está lá…
Eu sei que, quando falo dela, não minto.

EM - VIAGEM - FRANCISCO MCM FAUSTINO (DESAFINADOR DE PALAVRAS) - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário