quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Chorar - Desafinador de palavras

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Até já sonho que estou a chorar
Choro, durante o dia
Depois à noite, enquanto durmo
Sonho que estou a chorar

Acordo a meio da noite
Com uma tristeza profunda
Com uma saudade profunda
E volto a chorar

Até já sonho que estou a chorar
Até a dormir a tristeza não me larga
Não me dá tréguas
Insiste em não me largar

Sonho que estou sem forças, deitado no chão
Prostrado, desesperado, a chorar
Sem ninguém para me valer
Desesperado…, sem ninguém, para me consolar

Depois…, acordo
E choro, choro acordado
Vejo que, mais uma vez
Vou começar o dia a chorar
Até me deitar, novamente, a chorar

Até me deitar e sonhar
Que estou compulsivamente a chorar
Deitado no chão
Prostrado, sem forças para me levantar
Até já sonho…, que estou a chorar…

EM - VIAGEM - FRANCISCO MCM FAUSTINO (DESAFINADOR DE PALAVRAS) - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário