sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Se Deus quiser! - Clotilde Sampaio

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Para Aoud Id

Você quer que eu lhe esqueça e eu vou tentar.
Para tanto, eu já começo a me ajudar
Suportando esta saudade e este sofrer,
Castigando este desejo de lhe ver,
Sufocando esta vontade de chorar,
Maldizendo esta ansiedade de lhe amar,
Rejeitando o dom sublime de viver,
Sem poder me dar ao luxo de morrer
A presença horrenda desta solidão.

Você quer que eu lhe esqueça e eu vou fingir
A mim mesma que já deixei de sentir
A doidice de querer lhe procurar
Para ouvir sua voz e para lhe implorar
Que você volte de novo para mim
Devolvendo a paz que carregou de mim.

Você quer que eu lhe esqueça
E hei de fazer que seja assim
Mesmo que a última esperança
Hoje se vá toda de mim.

Você quer que eu lhe esqueça
E hei de esquecer, se Deus quiser,
Pois se o querer vira Poder
Coisa qualquer volta à Mulher.

EM - A INFINITA CLÔ - CLOTILDE SAMPAIO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário