domingo, 18 de agosto de 2024

Que estranho mundo este! - Ana Acto

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Que estranho mundo este!
Onde não podemos brilhar lado a lado
Pensei eu na minha ignorância
Que assim o brilho seria reforçado

Estranho mundo…
Onde para subirem usam o próximo como pedestal
O mal reina e alicia as mentes fracas
Desprovidas de carácter

Onde está a cumplicidade?
A partilha, a amizade pura e desprovida
Onde está o rejubilo perante a conquista de um amigo?

É triste este mundo
Onde impera o ego e domina em troca de benesses
Estranho mundo este

E estranha não me encaixo
Que se alimentem e saciem as massas
Eu! mantenho o meu lugar olhando-o de baixo
Mas desfrutando da minha paz 

EM - MALDITA - ANA ACTO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário