domingo, 25 de agosto de 2024

Não sei, não sei - Clotilde Sampaio

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Para Aoud Id

Quantas canções vão nascer
Deste pranto que eu choro?
Quantas canções vão surgir
Dos “ais” da minha dor?
Quantas canções cantarão,
Quantas canções chorarão
A cada vez que eu amar,
Cada vez que eu me enganar?
Não sei, não sei
Não sei, não sei
Não sei, não sei
Não sei, não sei...

Quantas canções vão vibrar
Cada vez que eu me acabar?
A cada vez que eu perder,
A cada vez que eu sofrer...
Quantas canções vão viver
A cada vez que eu morrer,
A cada deslize meu,
A cada desprezo teu.

Como é que eu vou saber
Se não sou advinha?
Como é que eu vou saber
Tudo o que ainda irei cantar?
Como é que eu vou saber
Se só aprendi amar?
Como é que eu vou saber
Se o amar
Só me ensinou
A amar.

EM - A INFINITA CLÔ - CLOTILDE SAMPAIO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário