sábado, 17 de agosto de 2024

Meu anjo eterno (excerto) - Desafinador de palavras

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Madalangel…
Meu Anjo Eterno…
Não consigo viver, sem ti!
Não consigo viver, sem te ter a meu lado…
Não consigo amar, sem ti!
Não consigo amar, sem te ter a meu lado…
Não consigo viver, sem o teu sorriso constante…
Sem a tua alegria contagiante…
Sem as nossas brincadeiras constantes…
Sem as nossas vidas contagiantes…
Não consigo viver, sem o teu amor… Sem a tua luz…
Sem a tua paz… Sem o teu exemplo de retidão, que a tua vida me traz…
Não aceito!…
Compreendo ou finjo compreender!…
Mas não aceito!…
Nunca irei aceitar, esta injustiça que Deus, nos quis
ofertar…
Não me quero esforçar, nem apenas tentar…
Injustiça!…
Injustiça que se transforma num punhal afiado, que sinto enterrado no peito.

EM - VIAGEM - FRANCISCO MCM FAUSTINO (DESAFINADOR DE PALAVRAS) - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário