segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Inacreditavelmente, impensável - Fernando Silva

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Ver-te partir sem voltares!
Quem tanto amou na vida
E lutou arduamente pelos seus grandes amores,
Pelos seus princípios, seus ideais.
Vivem-se dias extremamente difíceis
Percorro sozinho os corredores da vida
Não sei honestamente para onde caminhar
Dói-me a alma só de pensar na solidão
Lembro os momentos memoráveis
Os beijos que de ti recebi, incomparáveis
Meu luto, ausência fisicamente
Da mulher que me deu vida e me segue
Para lá do palco onde procuro viver
Quiçá longe de ti, procurando encontrar
A forma mais célere de ouvir a tua voz
Pelos corredores do palco
Onde sou feliz e quero escrever
As tuas memórias, as vossas histórias
E ter em mim o doce beijo
Dos meus progenitores que humildemente
Me deixaram na mais bela gratidão

EM - SUBLIME OLHAR DE MÃE - FERNANDO SILVA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário