terça-feira, 20 de agosto de 2024

Amor que volta - António Soares Ferreira

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Pensar eu já não consigo 
Dizer eu já não digo 
O que me vai no peito 
Olhar eu já não posso 
Falar já não o faço 
Até já lhe perdi o jeito 

E nas sombras da noite 
E nas ondas que num açoite 
Onde me esqueci de viver 
E agora para meu castigo 
Olho-me no espelho e digo 
– O que é que eu hei-de fazer? 

E nas frias madrugadas 
Sentado nas amuradas 
De um rio negro e triste 
Passava por mim todo o tempo 
De desilusão e tormento 
No lugar onde tu me viste 

Mas quando vi o teu olhar 
Senti o meu peito vibrar 
Com tanto sentimento e emoção 
Como que brotasse uma flor 
Chegou de novo o amor 
Dentro do meu coração

EM - PALAVRAS QUE VOS TRAGO - ANTÓNIO SOARES FERREIRA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário