quinta-feira, 25 de julho de 2024

Frustração - Clotilde Sampaio

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Para Aoud Id

Tanto eu fiz para esperá-lo ansiosamente.
Maquiei-me e perfumei os meus cabelos.
Preparei-me o mais que pude tão contente,
Na esperança novamente de revê-lo.

Mas infeliz que sou! Que tão má sorte!
Quando, ao passar na esquina, onde devia
Estar, vejo-a vazia, não o encontro.

Penso: talvez ele atrasou-se no transporte.
Quem sabe se ainda tarde ele viria,
Quem sabe se me aguarda em outro ponto?

Mas qual!
Depois de angustiante espera,
Só pude ver os meus anseios fenecidos.
E percebendo a frustração nos meus sentidos,
Voltei mais triste e só, para Itaquera.

EM - A INFINITA CLÔ - CLOTILDE SAMPAIO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário