terça-feira, 11 de junho de 2024

Amor ausente - Tito Lívio

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Meu amor, se te encontrasse, 
Ausente dentro de mim, 
Se a minha voz se toldasse, 
Se a ternura se perdesse. 

Meu amor, se encontrasse 
Quem de mim já se afastara, 
Habitando outro corpo, 
Talvez nem sequer chorara. 

Meu amor, se eu te perdera 
No afã de tanto amar, 
Apartado de meus olhos, 
Habitando outro lugar 
Meu amor, se te perdera 
Que fazer p’ra te encontrar? 

Meu amor, se tu partisses, 
Deixando-me em solidão, 
Talvez nunca mais sentisses 
O bater de um coração. 
Meu amor, se tu partisses 
Onde buscar o perdão? 

Meu amor, se te beijasse 
E me fundisse em teu corpo, 
E comigo habitasses 
Os lençóis da mesma cama. 
Meu amor, se me beijasses, 
Saberias tu quem ama.

EM - VIAGENS PELO CORPO - TITO LÍVIO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário