sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Carinho - Antónia Balsinha

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Encho a minha vida de cor
Não me perco no escuro
Com imensa energia
Desenho o meu futuro

Transponho com valentia
No meio de muita gente
Investigo tudo a fundo
Sou pessoa competente

Tenho o dom da virtude
E ouro fino nas mãos
Desenvolvo qualidades
Entre os meus irmãos

Nunca fui ambiciosa
Mercúrio é meu amigo
Verdade sempre me salva
Me salva do inimigo

Fujo de gente maldosa
Seguindo o meu caminho
Descubro gente amiga
Que me dá muito carinho

Mundo é carta aberta
Entre as boas ideias
Verdade reina na terra
Plas cidades e aldeias

Num mundo cheio de guerras
Há muita persistência
Pela paz da natureza
Salva-nos a ciência

EM - A POESIA CORRE MUNDO - ANTÓNIA BALSINHA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário