sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Chamas-me meu anjo - NICOLETA PECELI

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Chamas-me meu anjo, enquanto a outra doçura desejas sentir.
Nos lábios trago o veneno abençoado e no peito carrego
desejos sem fim.
Chamas-me meu anjo e gosto de sentir a tua voz,
De abraçar-te forte, deixando-te em pedaços
para depois voltar a construir-te.
Adivinho o brilho dos teus olhos, antes de olhares para mim,
Os meus sentidos são gulosos e sinto a tua meiguice
esfomeada nos gemidos sublimes.
Num momento de perfeita euforia ensinar-te-ei a rezar.
E, na cadência ritmada dos meus beijos,
a prece do êxtase sentirás.
Esta noite escolhi cuidar de ti, brincar com o amor
que nunca te ofereci.
E por fim vou deixar-te seduzir-me com as mesmas palavras:
- Meu anjo, eu gosto de ti.

EM - (E)TERNA SENSUALIDADE - NICOLETA PECELI - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário