quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Vim te ver - BIAMARIA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Tinha saudades tuas
Há quanto tempo? Não te vi
Aumentou a vontade de estar contigo
E é por isso que estou aqui.

Não é dia de Natal, Páscoa ou Carnaval
É um dia especial, e um dia só para ti
Olhei para o tempo que passou, tudo mudou
Mas não, nunca te esqueci.

Não me lembrava, nem encontrei,
A tua morada escrita em nenhum papel
Mas lembrei-me da tua casa
Pintadinha de amarelo, em tons de mel

Lembrei-me da tua cidade
E tive ainda mais saudades
Corri para te ver, quero partilhar contigo
O que não posso escrever.

Se quiseres chorar, chora, mas chora agora
Quando a tua lágrima cair
Posso a limpar, e não precisas de falar
Para eu te ouvir.

Quero sentir o teu coração
No seu silêncio, mais profundo
E se soluçar, pode mesmo saltar
Que eu vou contigo, até ao fim do mundo.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS VII - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário