terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Levantar o espírito - CIGANA RO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Olho ao redor e não me reconheço
Revejo o caminho percorrido a procura de respostas
que levem a minha verdadeira existência.
Percebo que fechei os olhos aceitando o inaceitável
Calando meu grito de dor em nome de uma evolução fictícia.
Deixei-me sufocar pela tormenta de conceitos e regras
Que eu mesmo impus tentando organizar emoções e pensamentos
Hoje, sinto me aprisionado em uma vida que não me pertence.
Em uma busca insana de remissão para pecados que não cometi
Lutando diariamente batalhas resultantes de escolhas que não fiz
Percebo-me sendo a imagem presa no reflexo do espelho...
Seguindo as leis do desapego numa tentativa desesperada de me encontrar
De libertar o espírito que outrora sonhava com música, cores e vida.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS VII - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário