sábado, 28 de janeiro de 2023

Deixa-me mimar-te - NICOLETA PECELI

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Tu sabes, melhor que ninguém, que esta carga de timidez
me provoca,
Mas continuas a devorar-me com o teu olhar,
num atrevimento arrependido.
Hum… requintadas sensações esperam pela fragilidade
dos teus gemidos.
– Mantém-me perto - disse, provocadoramente.
Numa languidez carnal, os lábios sedentos denunciam
a luxúria dos pecados veniais.
Sei amar-te, coração, sei antecipar a tua vontade,
E nesse desejo de gozo, vou guardar a marca
dos meus beijos,
Deliciar-me com a fantasia dos teus segredos.
Vem e deixa-me mimar-te, o meu nome é pura provocação.
Sinto o frenesim a inundar-te a mente,
Sinto o quanto esperas pelo meu toque na tua pele.
O meu amor é inocente e leva-te aos céus.
Deixa-me mimar-te, a sensualidade será apenas um teste
alucinante.

EM - (E)TERNA SENSUALIDADE - NICOLETA PECELI - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário