segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

A sensualidade é a minha forma de te encontrar - NICOLETA PECELI

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Nasci de um poema, numa noite de lua cheia,
Quando o destino escrevia um novo capítulo: Sensualidade.
Mal eu sabia que, nas minhas entrelinhas,
conheceria a tua vontade.
Advinhas as minhas reticências e eu transformo
os teus sonhos em arte.
Da água da minha fonte saciarei a loucura dos teus vícios.
Prova! Neste meu suave sentir, entre olhares e carícias,
o teu corpo junta-se a mim.
A minha maneira de amar despe a caligrafia e,
na inquietude das letras,
Tornas-te escravo dos meus sentidos.
O teu despertar, a tua maldição na horizontal.
E nessa frágil tortura, que te sacia, a minha leitura
será a agonia que mais te agrade.
A sensualidade é a minha forma de te encontrar.

EM - (E)TERNA SENSUALIDADE - NICOLETA PECELI - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário