sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Jardim Secreto - MARIANA FREITAS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

De todas as minhas ruas sem saída, encruzilhadas
e acostamentos, você foi a mais imprevisível.

Todos os meus atalhos e curvas, mesmo na contramão,
me levavam ao refúgio do jardim secreto.

Aquele jardim de trevos de quatro folhas, de cheiro,
pele e canções de amor. Da serendipidade.

O impulso certeiro pra funcionar minha engrenagem.
Um remédio anti instabilidade. Uma dose de autoconfiança 
e um olhar clínico no fundo da alma. Fugaz e intenso.

Seguindo a ciranda natural dos ciclos, nossas estradas 
deixaram de se cruzar. Meus desvios já não vão mais
em direção aos seus. Os trevos dão lugar a outras flores,
mas quem de nós poderá duvidar da sorte?

O que é lembrado vive.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS VII - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário