domingo, 20 de novembro de 2022

Gosto tanto de ti - NICOLETA PECELI

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Aproximou-se de mim, descontraidamente.
Pouco a pouco, o desejo invadia-me a pele num
atrevimento cruel.
Curvou-se, segredando-me suavemente ao ouvido:
– Esperei tanto por este momento.
A sua voz espiava os meus mais íntimos segredos,
A sua voz despia-me a inspiração.
Apostei na minha intuição, enquanto o subconsciente
tentava acordar-me.
Engoli em seco, sentindo o sangue a latejar.
Ele era a minha dependência.
Afaguei-lhe suavemente o cabelo, despindo-me de todas
as regras.
– Esta noite serei o teu perfume – murmurei docilmente,
Desabotoando, um a um, os botões da camisa.
Envolveu-me nos seus braços, colando os seus lábios
nos meus.
Um desespero apaixonante denunciava o seu beijo.
Conseguia sentir-lhe o alívio a derreter-se dentro de mim.
Apanhado no meu feitiço sussurrei, esgotando um último
fôlego:
– Gosto tanto de ti.

EM - (E)TERNA SENSUALIDADE - NICOLETA PECELI - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário