quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Eis-me aqui - JAMMY SAID

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Eis-me aqui
Serena
Envolvida em pensamentos sutis.
Querendo não querer-te mais.
Dividida em sentimentos por ti.
Eis-me aqui
Contando o tempo e marcando as horas no relógio.
O Tempo não para…
O Adeus já esteve presente.
Eis-me aqui
Mais uma vez me entregando.
Difícil decidir quando me olhas profundamente.
Me Desnuda.
Eis-me aqui…
Fortaleza frágil muda para o Não.
Não querer…
Não desejar…
Não Sonha…
Não Amar…
Eis-me aqui
São muitos sim
Enquanto você retorna sem sequer um ponto final.
Anos se passaram.
Eis-me aqui
O Passado bate sempre a minha porta.
A Angustia aperta meu peito.
Indecisa.
Sentimentos mutantes dentro de mim.
Eis-me aqui.
Algo mudou em mim
Não sou a mesma de antes
Sem compromisso com o Amor.
Meus dias são flashbacks.
Baú de Lembranças com retalhos costurados cirurgicamente.
Eis-me aqui.
Remendando meus pedaços.
Transformando cada detalhe.
Eis-me aqui.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS VII - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário